quinta-feira, 26 de maio de 2011

Caderno de Perguntas (?)




Hi guys!

Depois de uma boa temporada sem escrever, e após pedidos de idéias no Facebook e no MSN, enfim tive uma idéia (meio) boa hoje.

Vou escrever sobre Caderno de Perguntas.

Para quem não sabe o que vem a ser um caderno de perguntas, vou explicar:

Toda menina que seja "popular" e "antenada" e que estude do período entra a 5ª e a 8ª série (na minha época, porque hoje vai até a 9ª) possui um caderno de perguntas. Que nada mais é do que um caderno com uma pergunta em cada página, onde você é um número e vai respondendo todas as perguntas. A sala inteira tem que responder.

Geralmente essas meninas "populares" (como eu, que tive um caderno em cada ano rsrs) adooooram que os menos populares respondam o caderno para poder sacaneá-los depois durarante o ano inteiro, ou até aparecer um novo caderno com respostas piores.

Era legal a competição entre as meninas mais bonitas e "populares" do colégio de quem fazia o caderno mais legal, e qual caderno tinha mais respostas. Óbvio que o meu era sempre o melhor.

Principalmente o da 8ª série, porque não só pessoas do colégio, como meus AMIGOS mais velhos, sim, no masculino mesmo, responderam.

O que causou muita inveja e repercussão até na classe menos popular e antenada da escola.

O que eu achava muito bacana nos meus cadernos é que as minhas respostas eram as melhores.

É, eu sei, você deve estar pensando: "Claro que ela vai achar isso, o caderno era dela."

Mas você só pensa isso ou coisas desse tipo se você não conhece realmente ou nunca respondeu um caderno de perguntas.

Porque para mim, o mais legal, era eu saber que as minhas respostas eram as melhores.

E é aí que você que está lendo pensa: "Que merda! Fala logo como você sabia sua..."

No caderno de perguntas, você é um número.
Por exemplo, se eu sou a segunda a responder, eu sou o número 2 (óbvio).

E,supondo que eu seja o número 2, eu respondi várias perguntas com respostas fenomenais.
Então, vem várias pessoas sem criatividade e que acharam minhas respostas incríveis e respondem simplesmente: IDEM AO 2!

Sacaram?

Essa, pra mim, era a melhor parte.

A pior parte pra mim era a falta de criatividade de quem respondia, principalmente nas partes em que eu perguntava: "O que acha de mim?", "Qual a parte do meu corpo que você mais gosta?" e "Faça uma pergunta pra mim"

As respostas eram (80% delas), respectivamente: "Legal", "Os olhos" e "O que você acha de mim?"

Eu odiava responder o que eu achava deles. E odiava quando não tinham nada melhor para perguntar.

E tinham também várias coisas hilárias como por exemplo, fazer perguntas que você sabia que ninguém teria coragem de responder, como: "Você é virgem?", "Qual sua F.S. (fantasia sexual)", entre outras.

E sempre, mas sempre mesmo, tinham umas menininhas tosquinhas que respondiam: "Isso é muito pessoal" ou "Prefiro não comentar".

Tinham também as famosas "rapidinhas", que não eram perguntas. Você colocava uma palavra e quem respondia falava o que achava da tal palavra. Geralmente as palavras eram: DEUS, AMOR, PAIXÃO, NAMORAR, FICAR, SEXO... E, aí, as menininhas tosquinhas vinham com um: "Nunca fiz, como eu vou falar?"

Aí no final do caderno, depois de responder a data em que você respondeu, vinha uma coisa do tipo:

"Agora faz uma coisa que você acha f... legal"

E o que as pessoas (geralmente meninas) respondiam era: (desenhar umas patinhas) "Passei por aqui" ou "Desculpe, mas não sei me desenhar".

E, é isso, pra quem tinha curiosidade de saber o que é um caderno de perguntas.

Ou pra quem tinha curiosidade sobre o que é ler uma postagem de blog de uma pessoa que está completamente sem idéias, façam bom proveito!

E até o próximo Post!

3 comentários:

  1. Adoro Chaves x)
    Depois vou aqui pra ler com calma. Só de passagem por que o nome do blog chamou atenção. ;*

    PS: não pare de postar.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário!
    Não deixarei de postar, na verdade vou postar hoje!
    A falta de idéias é que mata...
    ;***

    ResponderExcluir