segunda-feira, 9 de maio de 2011

FELIZ DIA DAS MÂES (atrasado de novo!!)

Faz dias que não posto nada.
E como ontem foi dia das mães, nada mais justo do que homenagear a mulher que me deu a vida.

Vocês devem estar se perguntando porque eu não postei ontem, já que ontem foi o dia das mães.

Me justifico dizendo que estava passando o dia com a minha mãe, e não na internet, como fez meu irmão mais velho (dedo mesmo!!)



Então, começarei dizendo o que esta mulher significa para mim.

Apenas tudo na minha vida.

E nunca saberei ao certo como agradecer tudo que ela fez e tem feito por mim.

Ela é uma mulher guerreira, batalhadora, trabalhadora, amável, cuidadosa e sempre tem uma resposta na ponta da língua.

Sempre faz tudo certo.

Ela não mente nunca, não gosta de nada mal feito, não gosta de palavrão e não suporta preguiça
.
E sempre, mas sempre mesmo, está certa!

Mãe, ter você como amiga é uma honra.

Apesar de todas as desavenças que já tivemos, nunca deixei de te admirar.

Espero que eu possa ser igual a você quando crescer.

Obrigada por ter me permitido crescer tendo você como exemplo de honestidade, retidão e amor.

Tenho muito orgulho de ser sua filha!!

E agradeço muito a Deus por ter me dado a melhor mãe do mundo!


E, como não posso perder a piada, aí vai um poema do filme "A herança de Mr. Deeds":

"Mãe, você me trouxe para este planeta farto
Foi você que sofreu 14 horas com meu parto
Você quem me deu limonada depois de muita estripulia
Te amo, mamãe! Seja feliz, muito feliz no seu dia."

Feliz dia das mães!!


E até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário