quarta-feira, 20 de abril de 2011

Have you ever been in love?

Pelo tudo e pelo nada
Pela simples sensação de te ter aqui
Não me julgue por me sentir diferente
Apenas sinta o frescor da brisa da manhã

Sem ter o que dizer
Apenas preciso sentir o calor do Sol
Aquecendo o que chamam de corpo
Sentindo-me diferente de novo

Beije essa dor para fora de mim
Faça com que me sinta livre
Envolva-me em seus braços para longe
Devolva o que eu conhecia de mim

Abrigue-me em teu doce esconderijo
Leve-me para dentro de teus pensamentos
Não me deixe perdida no contínuo espaço/tempo
Prefiro me perder na sensação dos teus lábios nos meus.

By: Myself

Reflitam e comentem!!


Até o próximo post!

6 comentários:

  1. eu estou apaixonado pela mulher mais linda do mundo.
    e espero sempre, sempre estar apaixonado e amando minha cabritinha linda!!
    bjaum... ficou linda a poesia!

    ResponderExcluir
  2. Não bastasse ter sido presenteada com uma voz que oscila entre anjo e diva, recebeste também a dádiva de possuir a sensibilidade capaz de captar o som das emoções! Te adoro, Rapha, pelo que você é e pelo que ainda vai descobrir que pode ser.

    ResponderExcluir
  3. Muito boa, mas foi paródia

    HUHAUAHAUHAAUHAUHAUAHA

    Paródia não, pleonasmo sei lá, aquele troço quando alguém copia...

    ResponderExcluir
  4. HA HA HA...

    Muito engraçado, Boo...
    Seu nome também é cópia. É aquela menininha do Monstros S/A.
    kkkkkkkkkkkkkkk

    Eu que escrevi essa merda! Shit!^^

    ResponderExcluir