domingo, 10 de abril de 2011

MSN






Hoje vou falar sobre essa maravilha da comunicação moderna, que é o MSN.


Quando eu tinha uns 13 anos, minha amiga me introduziu ao MSN, e, como não tínhamos amigos, tivemos a brilhante idéia de entrar naquelas salas de bate-papo da Terra, Uol e afins, para simplesmente deixar o nosso link lá e escrever:


"Me add lá."


Então fizemos isso e deixamos lá o dia inteiro para ver se alguma alma naquela sala de 40 pessoas de Juiz de Fora nos adicionava.


No final do dia, fomos conferir nossos MSN's para ver se alguém tinha nos add.
Primeiro fui eu. E, bingo! Dois caras tinham me adicionado! Eu estava radiante!


Aí minha amiga foi conferir o dela, e tinha nada mais nada menos do que 29 caras esperando ela aceitar o pedido deles para teclar.


Fiquei puta e nunca mais entrei em salas de bate-papo.


Porém, agora, olhando para trás, percebo onde eu errei. O MSN da minha amiga era o nome dela, bonitinho, com um numerozinho idiota.
E o meu era Funérea.
Os caras que me adicionaram, um era Slayer666, e o outro era Kidsinsatanservice.


Até que um belo dia me dei conta de que esse nome idiota, que eu tinha tirado de um desenho da MTV, era um atraso de vida. E me livrei dele de uma vez por todas.


Hoje meu MSN é com meu nome, bonitinho e com um numerozinho idiota.


Quando finalmente mudei de nome (no MSN), e as pessoas pararam de perguntar: "Mas porque Funérea?", um monte de gente começou a me adicionar do nada. Aí sim percebi que o que mandava era o nome.


Só que sobreveio sobre mim uma nova frustração: Meus tios!


Como todo tio superprotetor (ou inconveniente), eles ficavam o tempo todo que eu estava no MSN, me perguntando:


"Com quem você está conversando?"
"Quem é esse(a)?"
"Eu conheço???"


Isso quando não vinham palpitando sobre o que eu deveria ou não falar. Chegou ao ponto do meu tio simplesmete pegar o teclado da minha mão e conversar com quem eu estava conversando!


E depois me perguntam porque eu era uma adolescente problemática.


Primeiro, eu só tinha 2 amigos roqueiros com tendências suicidas e adoradores de satan.
Depois, quando eu arrumo amigos normais, meu tio que conversava com eles.


Não sei como ainda tenho MSN. Talvez só para dizer: "Agora eu tenho amigos normais, e eu que converso com eles!"


E vocês? Tem problemas com seus MSN's? Respondam nos coments.


E até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário