quinta-feira, 7 de abril de 2011

Que merda de nome é esse???

Bom, a primeira impressão que você terá ao abrir esse blog é: Que merda de nome é esse???
E, para minha defesa, devo dizer que tentei colocar mais de 30 nomes, porém sem sucesso. Já que, todos os nomes que eu colocava, alguém já tinha tido a mesma idéia, então Shinforimpola me pareceu válido.
Então, sem rodeios vou explicar o significado do nome.
Todos que estão lendo (se é que alguém está lendo), já viram ou veêm o seriado Chaves. Quem vê, ou viu com certeza se lembra do episódio em que o nosso querido Professor Linguiça (MEU NOME È GIRAFALEEES!) passa um exame para seus alunos, só que o exame era fazer um desenho. E, como sempre, o Chaves é o último a terminar. Então, o Professor vai "corrigir" os desenhos para dar as devidas notas. E pergunta para seu mais inteligente aluno que não havia feito desenho algum, e sim uns rabiscos:

_Chaves, o que é isso?

_Ah, isso é uma Shinforimpola. Não ficou igualzinha??

E isso é uma Shinforimpola, entenderam?

A segunda impressão que vocês terão é que esse blog é muito monocromático. Também irei explicar.
Eu sou botafoguense.
Pronto, expliquei.

E, a terceira impressão é que não tem foto minha (ainda), mas isso é porque eu estou no meu trabalho, e, óbviamente, não tem fotos minhas nesse computador. Como deveria também ser óbvio eu estar trabalhando e não postando neste Blog...

E só para finalizar, queria deixa o link dos caras que me influenciaram a escrever um blog:
Paulo Sérgio: http://blogdoleituristaps.blogspot.com/
Oscar Filho: http://blogoscarfilho.zip.net/

Até a próxima postagem!

4 comentários:

  1. HAHAHAHAHHAHAAHAAHAHAHAHHHAHAHA

    Shinforimpola, e ficou igualzinha mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Putz!!!!...shinforimpola ou churamanga? vc é foda, minha Funérea preferida!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk, não me recordava só episódio do Chaves! Meu professor de matemática elaborou uma questão com esse nome, fui pesquisar e no Google e me deparei com seu texto. Fantástico!

    ResponderExcluir